.

O Blog do NEATES/RJ é um espaço para divulgação e promoção das atividades do Núcleo Estadual de Assistência Técnica a Empreendimentos Econômicos Solidários no Estado do Rio de Janeiro. É também um canal de comunicação direta com os Empreendimentos Econômicos Solidários, que estão convidados a utilizar esse espaço para debates e informações.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Visita da SENAES ao NEATES/RJ

O NEATES recebeu a visita do Técnico da SENAES o Sr. Milton Albano Junior. Na parte da manhã tivemos uma reunião com o Comitê gestor, onde apresentamos um resumo das atividades que o NEATES vem desenvolvendo desde o início do ano.

Na reunião do Comitê estiveram presentes, a Joyce Braga da Casa da Acolhida do IMS, o Antônio Oscar da SOLTEC e Secretaria Executiva do Fórum Estadual de Economia Solidária, Margareth Azevedo do Fórum de Rio das Ostras, Elizabeth do Fórum de Nova Iguaçu e Clarice do Fórum Leopoldina. Ainda na Reunião contamos com o Milton da SENAES, o Fábio muller e Roselene Souza do CIEDS.

Na parte da tarde, fomos visitar o empreendimento Mulheres de Pedra, em Pedra de Guaratiba. A calorosa recepção ficou por conta da Leyla integrante do grupo há 10 anos. A visita foi conduzida pela história do grupo, que esta totalmente viva com os trabalhos desenvolvidos expostos . O ponto máximo da visita foi quando a Leyla nos mostrou os painéis temáticos, colchas de pura emoção que nos deixou maravilhados com a riqueza do trabalho.

“O trabalho que vocês desenvolvem aqui é fabuloso, vocês não podem parar!” Exclamou Milton.

Um comentário:

  1. Essas mulheres são realmente de Pedra!
    São demais! Parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir