.

O Blog do NEATES/RJ é um espaço para divulgação e promoção das atividades do Núcleo Estadual de Assistência Técnica a Empreendimentos Econômicos Solidários no Estado do Rio de Janeiro. É também um canal de comunicação direta com os Empreendimentos Econômicos Solidários, que estão convidados a utilizar esse espaço para debates e informações.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

I Jornada de Estudo do Pólo Norte Fluminense


NEATES – Núcleo Estadual de Assistência Técnica a Empreendimentos Solidários do Estado do Rio de Janeiro tem o prazer de convidá-los para a I Jornada de Estudo do Pólo Norte Fluminense que será realizada no dia 14 de Outubro, em Campos dos Goytacazes.

A Jornada de Estudos de Campos dos Goytacazes conta com o apoio da Secretaria Municipal da Família e Assistência Social, que também proporcionará uma mostra dos trabalhos desenvolvidos pelos grupos do CRAS do Municipio.

Nas jornadas de Estudos entenderemos melhor as ações do NEATES e andaremos juntos para fortalecer esta rede solidária que beneficiará muitos empreendimentos em todo estado do Rio de Janeiro.

Conto com a presença de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário