.

O Blog do NEATES/RJ é um espaço para divulgação e promoção das atividades do Núcleo Estadual de Assistência Técnica a Empreendimentos Econômicos Solidários no Estado do Rio de Janeiro. É também um canal de comunicação direta com os Empreendimentos Econômicos Solidários, que estão convidados a utilizar esse espaço para debates e informações.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

II Jornada do Pólo Norte Fluminense em Macaé

Na ultima quinta-feira, 18 de novembro na Incubadora de Cooperativas de Macaé foi realizada a II Jornada de Estudos do Pólo Norte Fluminense com o apoio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda.

Em Macaé a Jornada foi marcada, além do conteúdo, onde muitos puderam esclarecer suas dúvidas e perceber melhor a utilização das ferramentas de gestão, pelo delicioso feijão servido no almoço.

O Evento que faz parte das ações do NEATES onde são divulgados conceitos de gestão e economia solidária. Após os três encontros perceberemos a importância de planejar nossas iniciativas e desmistificamos as praticas de gestão, que podem ser mais fáceis e eficientes do que imaginamos.

Na Jornada de Macaé, estiveram presentes lideranças populares de Macaé que estão se organizando para montar o Fórum Municipal de Economia Solidária. Ficou encaminhado que em Janeiro será realizada a primeira reunião do Fórum Economia Solidária de Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário