.

O Blog do NEATES/RJ é um espaço para divulgação e promoção das atividades do Núcleo Estadual de Assistência Técnica a Empreendimentos Econômicos Solidários no Estado do Rio de Janeiro. É também um canal de comunicação direta com os Empreendimentos Econômicos Solidários, que estão convidados a utilizar esse espaço para debates e informações.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

I Seminário de Politicas Públicas de Economia Solidária na Baixada Fluminense.


O NEATES está atuando no Estado do Rio de Janeiro desde o inicio do ano em diversos municípios, articulando, conhecendo empreendimentos e realizando as Jornadas s de Estudos. Estas ações têm gerado grande interesse dos gestores públicos em relação a Economia Solidária, principalmente por muitos desconhecerem o tema. Além de iniciarmos a discussão com os empreendimentos para a formação de diferentes fóruns locais de economia solidária.
Neste sentido, em parceria com o CEDAC que está realizando atividades de formação em Economia Solidária na Baixada Fluminense e têm grande tradição no movimento; decidimos aproveitar este momento de efervescência para convidar estes gestores, e outros que já estejam desenvolvendo ações nesse campo, para um seminário de formação e troca de experiências em políticas públicas de economia solidária.
No dia 06 de Dezembro de 2010, terça-feira, será realizado o I Seminário de Políticas Públicas em Economia Solidaria na Baixada Fluminense, um seminário de formação e troca de experiências sobre políticas públicas de economia solidária.
Irão participar do seminário organizações dos três segmentos que compõem os fóruns de economia solidária, mas o público prioritário são gestores públicos dos municípios da Baixada Fluminense e das demais cidades do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário