.

O Blog do NEATES/RJ é um espaço para divulgação e promoção das atividades do Núcleo Estadual de Assistência Técnica a Empreendimentos Econômicos Solidários no Estado do Rio de Janeiro. É também um canal de comunicação direta com os Empreendimentos Econômicos Solidários, que estão convidados a utilizar esse espaço para debates e informações.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

NEATES abre série de Jornadas no polo Serrano !

No Centro de Convivência da Feliz Idade em Nova Friburgo foi realizada a I Jornada de estudos do Pólo Serrano. As Jornadas do pólo Serrano serão realizadas em parceria com os Municípios de Nova Friburgo e Teresópolis.

O Evento que foi acolhido por um lindo cenário, digno de uma grande festa, como a Economia Solidária, contamos com a Participação maciça dos empreendimentos de Teresópolis e um delicioso café da manhã.

A I Jornada de Estudos do Pólo Serrano em Nova Friburgo contou com a Participação de vários representantes das Secretarias de Nova Friburgo e Teresópolis: Educação, Assistência Social, Mulher, além das participações da Lais Gomes Ziegler da Seção de Economia Solidária da Superintendência regional de Trabalho e Emprego e do Antônio Oscar Vieira da Secretaria Executiva do Fórum Estadual de Economia Solidária.

Os temas para discussão como apresentação da Economia Solidária, renda e emprego e alternativas de emprego e renda, ficou por conta do Giovani Miguez.

A II Jornada será realizada em Teresópolis, onde nos aprofundaremos na parte de ferramentas de gestão!

Contamos com a participação de todos você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário