.

O Blog do NEATES/RJ é um espaço para divulgação e promoção das atividades do Núcleo Estadual de Assistência Técnica a Empreendimentos Econômicos Solidários no Estado do Rio de Janeiro. É também um canal de comunicação direta com os Empreendimentos Econômicos Solidários, que estão convidados a utilizar esse espaço para debates e informações.

terça-feira, 22 de março de 2011

Professor Paul Singer confirma presença no Seminário de Sensibilização em Economia Solidária


No dia 7 de abril de 2011, quinta feira, no prédio da SRTE será realizado o Seminário de Sensibilização em Economia Solidária. O evento reunirá diversos gestores públicos com o objetivo de sensibilizar os gestores para as necessidades da Economia Solidária e discutir as possibilidades de desenvolver políticas públicas de fomento e fortalecimento desta nova maneira de fazer economia.

O evento iniciará com a palestra do professor Paul Singer “A Economia Solidária no Brasil e as Políticas Públicas”. Em seguida, a Deputada Estadual Inês Pandeló fará uma apresentação da Lei Estadual de Fomento a Economia Solidária no Estado do Rio de Janeiro.

A parte da tarde será destinada a troca de experiências, com um painel onde o Secretário Marcelo da Costa da SEDES/RJ e a Secretária Vera Lúcia Garcia da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria de Silva Jardim falarão das suas experiências em políticas públicas. Depois, Sandra Praxedes, Secretária Executiva da Rede Nacional de Gestores Públicos apresentará a plataforma e funcionamento da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário