.

O Blog do NEATES/RJ é um espaço para divulgação e promoção das atividades do Núcleo Estadual de Assistência Técnica a Empreendimentos Econômicos Solidários no Estado do Rio de Janeiro. É também um canal de comunicação direta com os Empreendimentos Econômicos Solidários, que estão convidados a utilizar esse espaço para debates e informações.

domingo, 26 de setembro de 2010

NEATES tece a rede da Economia Solidária na Região Litorânea

Parceiros certos em Cabo Frio

Em Cabo Frio, um bem te vi assoberbado, protegendo seu ninho, anunciou, logo de manhã, que o dia seria bom. O bichinho quase atropelou Sergio Pereira, que fazia seu caminho para a sua primeira visita.

Sergio visitou a Secretaria de Assistência Social de Cabo Frio para apresentar o NEATES. Ele conversou com a Secretária, Olivia Singh de Andrade Sá, e com Cláudia Magalhães e Ricardo Guadagnin, do corpo técnico da Secretaria.

Após a apresentação das ações do NEATES, a Secretária Olivia Singh manifestou o interesse de integrar Cabo Frio estar ao NEATES e participar da Jornada de Economia Solidária em Rio das Ostras, ainda afirmou que gostaria de ser informada das agendas das outras jornadas, pois tentará estar ou se fazer presente nos eventos.

A Secretária solicitou um novo encontro, dessa vez reunindo representantes de empreendimentos do município e outros Secretários. O encontro acontece na quarta-feira, 22 de setembro. Entre outras coisas, deverá ser marcada a data para uma segunda jornada de estudos, a ser realizada em Cabo Frio.

Um comentário:

  1. Olá, sou artesã e gostei muito do trabalho de vcs. Estou seguindo vcs , quando puderem dêem uma passadinha no meu blog para conhecer minha arte.

    ResponderExcluir