.

O Blog do NEATES/RJ é um espaço para divulgação e promoção das atividades do Núcleo Estadual de Assistência Técnica a Empreendimentos Econômicos Solidários no Estado do Rio de Janeiro. É também um canal de comunicação direta com os Empreendimentos Econômicos Solidários, que estão convidados a utilizar esse espaço para debates e informações.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Festival do NEATES tem 2º dia com feira e performance

O Festival de Economia Criativa e Solidária promove no segundo dia de evento feira de artesanato, exposição fotográfica e performance artística. No primeiro dia do festival, os empreendedores assistidos pelo NEATES conseguiram comercializar seus produtos artesanais e arrecadaram quase R$ 2 mil.


Para os empreendedores, mais do que promover-se, esse é o momento de conhecer e socializar com outros artesãos que fazem parte da iniciativa. “O festival é uma oportunidade maravilhosa para mostrar o nosso artesanato e o que a gente aprendeu até aqui. Torço para que ele aconteça no próximo ano”, disse Maria Lopes, do Arte em Retalho, de Nova Iguaçu.Os Pontos de Cultura também participam desse encontro, que marca os dois anos de atividades do NEATES. O grupo de teatro Tocando em Mim se apresentou, no dia 28, no pilotis do Palácio Gustavo Capanema, e o conjunto de chorinho Descendo a Ladeira tocou no dia 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário